Antonio Conte não está feliz com os rumores sobre substituir Mauricio Pochettino no Paris Saint-Germain. Com expectativa de encerra a temporada em alta no Tottenham, o técnico chamou as notícias publicadas sobre o assunto como “Fake-News” e cobrou respeito.
Em entrevista ao site Football London, Conte afirmou que a única coisa boa dos rumores é ver que seu trabalho tem sido reconhecido. Mas o técnico garante que não há nada de verdadeiro nas informações.
“Obviamente eu acho que é bom que outros clubes apreciem meu trabalho. Isso é uma coisa. Mas a verdade é que eu não gosto quando as pessoas querem investir em notícias apenas por falar, para criar problemas. Não é certo. Não é justo para mim, para os clubes envolvidos e para os meus jogadores”, rebateu.
“Eu acho que as pessoas que querem falar algo sobre isso tem de mostrar respeito para todos os envolvidos na situação, e não inventar ‘fake news’ e contar um monte de mentiras”, disparou.
Para Conte, no entanto, os rumores não vão afetar o foco do time na reta final, em busca de vaga na Liga dos Campeões. O técnico lembrou que no futebol estão todos acostumados com isso.
“Nestas situações, quem trabalha com futebol, técnicos e jogadores, nós sabemos bem que nesse ponto da temporada um monte de notícias falsas começa a ser publicadas. Nós estamos trabalhando muito duro e meus jogadores sabem bem, nós estamos muito focados”, garantiu.
No momento o Tottenham é o quinto colocado da Premier League, com 58 pontos. Dois pontos separam o time do Arsenal, último do G4, e principal concorrente a uma vaga na Liga dos Campeões. O Manchester United tem 55 pontos, mas com dois jogos a mais tem missão mais complicada para alcançar o quarto posto.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(59)
Fonte: Ogol
Comentários