A parceria entre Ralf Rangnick e o Manchester United tem nova data para terminar. O técnico interino dos Red Devils vai ser o novo técnico da seleção da Áustria e, nesse período, vai acumular as duas funções.
“É uma honra para mim assumir o papel de técnico principal da seleção da Áustria. Estou particularmente animado com a perspectiva de disputar o Campeonato Europeu na Alemanha com uma equipe jovem e sedenta de sucesso”, declarou Rangnick em entrevista ao site oficial da Federação Austríaca de Futebol.
O alemão de 63 anos havia acertado com o United até 2024, na função de consultor. Como foi contratado após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer, a solução encontrada pela direção dos Red Devils foi promover Rangnick ao cargo de treinador interno até o fim da atual temporada.
Em busca de um novo rumo, a equipe do Manchester United já acertou com o holandês Erik ten Hag para 2022/23. Ele esteve no comando do Ajax nas últimas cinco temporadas.
Das ÖFB-Präsidium hat am Freitag Ralf #Rangnick einstimmig zum neuen Teamchef des Nationalteams bestellt. #DasNationalteam #GemeinsamÖsterreich https://t.co/P3CYrdsZTB
— ÖFB – oefb.at (@oefb1904) April 29, 2022
(9)
Fonte: Ogol
Comentários