O Fluminense confirmou, na noite deste sábado (30), a chegada do técnico Fernando Diniz. Na verdade, trata-se de um retorno do treinador, que já esteve nas Laranjeiras como jogador e também presente na casamata tricolor.
Após a saída de Abel Braga, Diniz já arrancava como o favorito para chegar ao clube e estava com acerto encaminhado com o clube. Aprovado pela maioria dos membros da diretoria, o treinador conta com a admiração de diversas alas da gestão atual do Flu.
Fernando Diniz chega ao Tricolor carioca após passagem em 2019, onde viveu altos e baixos. Ao todo, foram 43 jogos à frente do time, com apenas 18 vitórias conquistadas, saindo com a equipe em baixa e precisando de uma recuperação para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Os trabalhos recentes de Diniz também não são animadores. Em 2021, o treinador trabalhou em Santos e Vasco da Gama. Pelo Peixe, foram 27 partidas e 10 vitórias conquistadas. Enquanto isso, pelo Gigante da Colina, somente 12 jogos, quatro vitórias e a chance perdida de acesso à Série A do Brasileirão.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(18)
Fonte: Ogol
Comentários