A série Legends of Tomorrow foi cancelada pela emissora americana CW na última sexta-feira (29), após sete temporadas. Neste mesmo dia, a série Batwoman também havia sido cancelada, após três temporadas.

No Twitter, o perfil oficial da sala de roteiristas da Legends of Tomorrow disse que, assim como o pessoal de Batwoman, esperava voltar por mais um ano. “Para os fãs de um/ambos os shows, estamos gratos pelo seu apoio!”, agradeceu.

O final da 7ª temporada de Legends of Tomorrow estreou em 2 de março de 2022, trazendo a série para um total de 110 episódios em sete anos. A notícia vem três semanas após a fusão da Discovery e da Warner Bros., após o desinvestimento da AT&T no conglomerado de mídia de massa e após a notícia de que a recém-criada Warner Bros. Discovery estava considerando uma revisão da DC Entertainment.

A rede CW também está na mesa para ser vendida para a NexStar, segundo relatos no início de janeiro deste ano. Com a “revisão” em mente, essa mudança também pode ser influenciada por um interesse renovado no universo cinematográfico e pelo potencial de conexões de séries, da mesma forma que a Marvel está investindo nas séries do Disney+.

Beebo tem seus planos cancelados

Há apenas três dias, a equipe de Legends of Tomorrow lançou um vídeo divertido com os planos de Beebo para a 8ª temporada. Mas o fofo e curioso personagem da série – um brinquedo que acabou se tornando uma entidade capaz de derrotar um poderoso demônio – não parece que terá seus desejos atendidos (por ora).

Ao longo dos anos, Legends of Tomorrow apresentou um elenco robusto para uma criação 100% original do Universo Arrow, concebida por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Phil Klemmer. Tudo baseado em um universo fictício compartilhado, centrado em várias séries de televisão interconectadas com heróis que nunca se reuniram em um grupo similar nos quadrinhos.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!