As chances de título do Napoli são remotas, mas o time faz questão de se agarrar a elas. Nesta sábado, os napolitanos promoveram um verdadeiro atropelo ao Sassuolo, com direito a quatro gols nos primeiros 21 minutos.
Foi um massacre. Koulibaly abriu a contagem com sete minutos, e logo seguiram gols de Osimhen, Lozano e Mertens. Uma urgência por gols, quase que como para afirmar: desta vez não haverá espaço para viradas. Afinal, a derrota para o Empoli no último jogo, depois de abrir dois gols de vantagem, foi traumática para o clube e seus torcedores, praticamente encerrando a chance de título.
Desta vez não houve sequer esboço de reação do outro lado. O Sassuolo ainda sofreu gols de Mertens e Rrhamani no segundo tempo, e descontou apenas no fim com Maxime Lopez.
Com 70 pontos, dois a menos que Internazionale e quatro atrás do Milan, o Napoli tem chances muito remotas de título. É preciso vencer todos seus três jogos que restam e torcer por tropeços em sequência dos rivais. Mas, como diz o ditado: “sonhar não custa nada”.
Fonte: Ogol
Comentários