Sexta-feira, Novembro 22, 2024
spot_img
InícioESPORTESSob chuva de gols perdidos, Grêmio vence a terceira seguida na Série...

Sob chuva de gols perdidos, Grêmio vence a terceira seguida na Série B

spot_img

O Grêmio recebeu o CRB para um jogo fundamental para embalar de vez na Série B. Sob os cantos da sua torcida, o Imortal garantiu mais uma vitória, a terceira seguida na competição, e pegou o elevador na tabela.

Com o 2 a 0, o Grêmio vai à liderança da Série B, com 10 pontos somados. Enquanto isso, o CRB, com a derrota, se afunda na lanterna da tabela e acende o sinal de alerta.

Grêmio domina

Logo nos primeiros minutos, o CRB acelerou, mas foi impedido rapidamente pelo Grêmio, que foi tomando conta da partida. Tecnicamente melhor e embalado pela torcida, o Tricolor encurralava os alagoanos.

Já aos oito minutos, Diego Souza até finalizou, mas bateu em cima da marcação. Muito fechado, o Galo não permitia a infiltração do Imortal. Contudo, aos 14, após ótima jogada pelo meio, Diego Souza encontrou Elias passando pela direita e tocou no atacante, que bateu muito bem para abrir o placar: 1 a 0.

Com o gol, o Grêmio até manteve a pressão por alguns minutos mais, mas, com o passar do tempo, perdeu fôlego e sucumbiu ao ritmo. Os alagoanos, por sua vez, cresceram no jogo e já começavam a criar chances de empatar. Aos 31, a bola foi alçada na área e Gum desviou de cabeça, para ótima defesa de Brenno.

Contudo, foi aos 35 que a grande chance para o CRB empatar surgiu! Após belíssima troca de passes do Galo, a bola chegou na grande área. Geromel salvou a primeira em cima da linha, enquanto a sobra foi para Reginaldo, que, afobado, finalizou muito mal e para fora.

Depois de perder a chance do empate, o Tricolor foi para cima no contra-ataque. Aos 39, Biel carregou, soltou para Bitello que acertou onde a coruja dorme, no ângulo, para ampliar o placar na Arena: 2 a 0. Fim de papo e Imortal na frente!

Grêmio perde chances

No retorno dos vestiários, o Tricolor era superior ao CRB e amassava o rival, obrigando-o a baixar as linhas e recuar até a defesa. A aposta do Galo era nos contra-ataques, enquanto o Imortal mantinha-se trocando passes em frente à grande área.

Nos primeiros cinco minutos, Diego Souza recebeu ótimo passe após jogada acelerada do ataque tricolor. O centroavante bateu de primeira, mas muito forte, jogando para fora. Enquanto isso, aos oito, a resposta do Galo. Richard recebeu, ajeitou para a direita e bateu bem, mas à esquerda do goleiro Brenno.

Já aos 21, o Grêmio teve a grande chance para matar o jogo! Elias partiu em velocidade, recebeu, driblou o goleiro e teve o gol aberto para marcar. O atacante, no entanto, tropeçou no gramado e perdeu tempo. Quando finalizou, tentando tirar do defensor, o jovem acertou a trave direita.

Enquanto isso, aos 27, poderia vir a redenção de Elias Manoel… só poderia! Depois da finalização de Biel, a bola sobrou para Elias, que anotou o seu segundo no jogo, o terceiro do Grêmio. Entretanto, o VAR foi acionado e, após o traçado da linha, foi constatado impedimento do atacante. Gol anulado.

Nos minutos finais, o jogo ficou tenso. Aos 46, Nicolas acabou expulso por pisão em Wallace. Contudo, o CRB pouco pode fazer diante da superioridade numérica, sucumbindo ao cansaço e a superioridade do Grêmio.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img