São Paulo sofre susto, mas vira para cima do Bragantino no Brasileirão Feminino
Anuncie Aqui
O São Paulo recebeu o Red Bull Bragantino para um duelo complicado pelo Brasileirão Feminino. Apesar de sair atrás do marcador, as meninas do Tricolor conseguiram se superar e arrancaram a virada contra as lanternas.
Com a vitória suada conquistada, o Tricolor vai a 17 pontos, pulando para a quarta colocação. As Bragantinas ficam na lanterna da competição, mantendo seu único pontinho somado no Brasileirão.
São Paulo sofre, mas vira
O São Paulo fez um jogo apático para o seu nível de atuação e permitiu algumas chegadas da equipe que hoje é lanterna do Brasileirão Feminino. Tanto é que as visitantes abriram o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com belo tento de Mylena.
Depois de uma primeira etapa difícil, o São Paulo suou para correr atrás do placar. Aos 27, a craque Rafa Travalão garantiu o empate das tricolores. Aos 43, com requintes de emoção, Naná virou o jogo, dando uma importantíssima vitória para o São Paulo na sequência do Brasileirão feminino.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários