Se você curte um game e utiliza o mouse para se entreter, agradeça ao legado de Robert Razerguy Krakoff, cofundador e ex-presidente da empresa de hardware para jogos Razer. Ele faleceu na semana passada aos 81 anos, sendo um dos colaboradores do primeiro mouse para jogos: o Razer Boomslang. O que era um projeto pouco promissor, que acabou amargando a falência da empresa inicialmente batizada de Kärna, acabou dando vida a Razer, em 2005, graças a uma parceria com o atual CEO Min-Liang Tan.
We are saddened by the passing of Co-Founder and President Emeritus, Robert Krakoff, known by everyone as RazerGuy. Robert’s unwavering drive and passion for gaming lives on and continues to inspire all of us.
Thank you Rob, you will be missed. pic.twitter.com/2HKNcFaOj2
— R Λ Z Ξ R (@Razer) April 28, 2022
Homem de palavra
Ao longo de sua vida, Krakoff sempre primou pela transparência e foi um “gentleman” ao atender a imprensa, sempre bem acessível e com um prazer de destinar as informações referentes aos seus negócios.
Além disso, sempre atendeu aos fãs com o mesmo carisma e sentava tranquilamente para destinar entrevistas nos programas mais variados possíveis, inclusive em veículos com pouca audiência, ou seja, tinha um tino de consideração pelo ser humano. Aliás, chegou a estudar jornalismo na UCLA, aproveitando uma bolsa como jogador de futebol americano. E era bom no esporte. Tanto é que atuou por cinco anos na década de 60 pelo Los Angeles Rams.
Bem além do que o universo da informática, Krakoff também se aventurou na escrita e elaborou textos dos mais diversos possíveis, de roteiros de comédia a ficção científica, passando até mesmo pelo sarcasmo poético.
What a guy RIP #razerguy A true gent! The original gaming GOAT. Every gamer owes a little something to this wonderful man. pic.twitter.com/WGDkwRNzZH
— Darren Roberts (@d4zzlar) April 28, 2022
Como muitos publicaram no Twitter e em outras rede sociais, Robert Razerguy Krakoff foi um cara sensacional!!!!
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários