O Vasco visitou o Tombense para um confronto difícil pela Série B. Saindo atrás do placar após início morno, o Vasco reagiu e arrancou um empate para evitar dura derrota neste início de caminhada na competição.
Com o 1 a 1 no marcador, o Vasco fica na oitava colocação, com sete pontos somados. O Tombense, enquanto isso, fica em 16º, com quatro pontos no torneio.
Vasco evita desastre
O jogo começou com um baque inicial para o Vasco da Gama. Logo aos cinco minutos, o Tombense chegou bem à frente. Após presente de João Lucas, o belo passe chegou para Igor Henrique, que partiu em direção ao gol, finalizou firme e abriu o placar: 1 a 0.
Com o gol sofrido logo no começo do jogo, o Vasco sentiu o impacto. O Carcará avançava bem, era melhor no jogo, mas o Gigante da Colina também tinha suas escapadas de perigo. Entretanto, após o gol, quem chegaria mais próximo seria o Tombense, que até conseguiu marcar, mas o VAR anulou após chamar o árbitro para rever o lance. Em um primeiro tempo agitado, o Vasco jogou pouco para quem tem muitas pretensões.
Na volta dos vestiários, o Vasco foi mais ousado e avançou suas linhas para tentar o empate. E conseguiu! Aos dez minutos, Nenê cobrou ótimo escanteio no primeiro pau. Raniel cabeceou firme, a bola desviou no zagueiro Roger Carvalho, que deixou Felipe Garcia vendido no lance: 1 a 1.
O gol marcado deu o combustível que o Vasco precisava para reagir. Melhor na partida, o Gigante da Colina era todo ataque e tinha suas oportunidades para ampliar o marcador. A oportunidade para virar veio em duas oportunidades consecutivas, aos 29 e aos 31. A primeira com Gabriel Dias, que quase chegou em cruzamento rasteiro de Nenê. Em seguida, foi a vez de Raniel receber do meia cerebral do Vasco, mas escorar fraquinho para Felipe Garcia defender.
Com a reta final de jogo, o cansaço tomou conta. Falhas defensivas expunham os times, que não conseguiam aproveitar as oportunidades para tirar o empate do marcador. Fim de papo!
Fonte: Ogol
Comentários