Usuários do aplicativo da Caixa Econômica Federal relatam que plataforma não está funcionando nesta sexta-feira (6). De acordo com o site DownDetector, os problemas começaram a ser reportados às 09h.
Diversos clientes apontam que ao tentar transferir valores por meio do PIX, serviço de pagamento instantâneos, não conseguem concluir a operação devido aos problemas no app.

Em nota, a Caixa afirmou que o problema já foi resolvido e que a instabilidade ocorreu de manhã. De acordo com o banco, a operação do PIX e Internet Banking estão funcionando normalmente após “uma breve intermitência nos serviços”.
No entanto, usuários do Twitter continuam a apontar dificuldades para utilizar o aplicativo da Caixa.
Queridaaaaaaaa, tenho coisas pra fazer no app, arruma ele logo @Caixa
— Ruivɑ ˢᵖᶠᶜ 🇪🇸 | 🇾🇪 (@ruiivaspfc) May 6, 2022
justo hj q eu tenho 500 coisas p pagar o app da caixa resolve dar pau
— manu (@manugarciams) May 6, 2022
Tarde demais! Ex-diretor do WhatsApp se arrepende da venda do app para o Facebook
Neeraj Arora, ex-diretor de negócios do WhatsApp, publicou em sua conta no Twitter uma thread afirmando que se arrepende de ter ajudado a vender o aplicativo para a Meta, que na época ainda se chamava Facebook. O executivo ainda afirmou não ser o único a se arrepender da transação.
Arora contou que a empresa de Mark Zuckerberg fez a primeira proposta de compra do WhatsApp entre 2012 e 2013, mas o acordo não seguiu em frente. Em 2014, a gigante da tecnologia voltou a tentar comprar o mensageiro com uma série de condições que faziam o acordo parecer uma parceria.
O Facebook prometeu oferecer suporte completo para criptografia de ponta a ponta, nunca adicionar anúncios, total independência nas decisões do mensageiro e até mesmo uma cadeira no conselho do Facebook para o cofundador do WhatsApp, Jan Koum.
Segundo Arora, o Facebook parecia aceitar todas as exigências e, verdadeiramente, acreditar no propósito dos criadores e diretores do WhatsApp. “Claro que não foi isso que aconteceu”, lamenta o ex-diretor.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários