O Empoli por muito pouco não pregou peça nas pretensões da Internazionale na Serie A. Foram dois gols para colocar em desespero o torcedor nerazzurri, que acabou por ver o time reagir e vencer por 3 a 2.
Na luta pelo título em Milão, a Inter agora está um ponto a frente do rival rubro-negro. Mas o Milan ainda vai a campo pela 36ª rodada, contra o Hellas Verona. Com o campeonato na reta final, cada jogo é uma decisão.
Empoli surpreende com dois gols
Foram apenas cinco minutos de espera para a rede balançar, e dos pés de um jogador da Inter… Pinamonti, emprestado pelo time de Milão ao Empoli. O atacante completou cruzamento rasteiro de Żurkowski para marcar. E o segundo por pouco não veio na sequência, anulado por impedimento.
A Inter partiu logo para o abafa em busca do empate. Conseguiu ainda um pênalti… anulado pelo VAR. A decisão pareceu quebrar o ímpeto interista e o Empoli aproveitou o momento: Asslani venceu De Vrij e tocou na saída de Handanovic.
Tudo parecia desmoronar para a Inter. Mas um presente de Romagnoli renovou as esperanças. Dimarco tentou o cruzamento e o zagueiro acabou por desviar contra a própria meta, sem ser pressionado.
Ainda antes do intervalo, Lautaro Martínez recebeu de Calhanoglu em contra-ataque veloz e estufou a rede para igualar, com justiça, o marcador.
No segundo tempo, a Inter voltou confiante na virada, e não falhou. Lautaro Martínez, aproveitando sobra de bola, fez o gol da virada. No fim, Alexis Sánchez ainda cravou o quarto. A corrida pelo título segue e agora a bola está nos pés do Milan.
Fonte: Ogol
Comentários