O Santa Cruz vive momento conturbado. Após triunfo diante do Atlético de Alagoinhas, pela Série D, o até então técnico do time Leston Júnior desabafou em entrevista coletiva. Tanto o treinador quanto o executivo de futebol Marcelo Segurado foram demitidos e, poucas horas depois, a diretoria anunciou o retorno de Marcelo Martelotte.
De acordo com o ex-treinador do Santa, o clube estaria “abandonado” e, nas suas reivindicações, pediu melhores condições de trabalho e o pagamento de salários atrasados não só de jogadores, mas também dos funcionários do clube. A coletiva contou também com a presença dos jogadores.
“O que os senhores vão ouvir aqui é desabafo e reivindicação apenas de salário. Todo mundo aqui é pai de família e precisa chegar em casa pagar suas contas, porque isso aqui, por mais que muitos pensem que são máquinas, são seres humanos. Então, o que nos motivou muito a isso aqui, além de todos esses problemas, é condição de trabalho, e eu não estou aqui dizendo que isso é responsabilidade de quem está na presidência não, é porque o clube está largado mesmo”, desabafou Leston em seu último ato como técnico do Tricolor do Arruda.
Algumas horas depois de anunciar a demissão de Leston e Marcelo Segurado, o Santa Cruz acertou o retorno de Marcelo Martelotte, que vai para a sua quarta passagem no comando do clube. Para a coordenação técnica, o escolhido foi Zé Teodoro, que também soma passagens pelo clube como técnico.
Os jogadores se mostraram contrários à decisão, e o capitão Gilberto inclusive comentou a postagem do Santa Cruz informando a decisão de demitir o técnico Leston Júnior. O meio-campista disse que os jogadores “estão juntos com a comissão” e deixou o futuro em aberto com os dizeres “qualquer decisão iremos juntos”.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
Fonte: Ogol
Comentários