Sábado, Novembro 23, 2024
spot_img
InícioESPORTESCom nova goleada, Athletico despacha o Tocantinópolis da Copa do Brasil

Com nova goleada, Athletico despacha o Tocantinópolis da Copa do Brasil

spot_img

Como um verdadeiro furacão, o Athletico Paranaense seguiu sem dar chances ao Tocantinópolis e aplicou uma nova goleada contra o adversário da Copa do Brasil. Na Arena da Baixada, a vitória foi por 4 a 0, com gols de Hugo Moura, Khellven e Pablo (2x). 

Após o 5 a 2 na ida, o Athletico se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil com um poderoso placar agregado. Com a classificação, o Furacão garantiu mais R$ 3 milhões em premiação. O adversário na próxima fase será conhecido através de sorteio.

Ninguém segura o Athletico

Após golear na ida, o Athletico começou o confronto completamente confortável e só não abriu o placar aos 4, com Pablo por conta de uma furada do atacante, que estava sozinho na pequena área. Os minutos iniciais seguiram sob o domínio do Furacão, mesmo sem tanta intensidade. Pablo voltou a ter nova chance aos 11, após cruzamento de Marlos, mas desequilibrado, não cabeceou bem. 

O jogo seguiu acontecendo quase completamente no campo de ataque do Athletico, que falhou na hora de definir. Aos 19, Pablo finalizou mais uma vez, mas o seu chute de cobertura desviou na marcação e Jefferson defendeu. Pouco depois, o goleiro do Tocantinópolis fez ótima defesa ao defender belo chute colocado de Pedro Rocha, da entrada da área. 

Em umas das poucas vezes (até então) com a defesa do Tocantinópolis desarrumada, Cuello recebeu livre pela esquerda, mas parou em defesa de Jefferson. O rebote, já fora da área, foi de Hugo Moura, que bateu forte no cantinho e abriu o placar. O placar quase foi ampliado aos 30, quando Cuello fez boa jogada e serviu Pedro Rocha que finalizou e acertou o travessão. 

O Athletico seguiu empilhando chances de gol e voltou a ampliar aos 40, com Khellven, que dentro da área pegou a sobra de jogada individual de Pedro Rocha e bateu forte. A vitória ficou ainda maior aos 45, quando a zaga do Tocantinópolis se complicou, Pablo recuperou a bola e de fora da área acertou o cantinho para vencer Jefferson. 

Classificação tranquila

Com uma enorme vantagem no placar agregado, o Athletico voltou para o segundo tempo com um jogo mais cadenciado e até mesmo o Tocantinópolis teve a bola por alguns momentos. Apesar disso, a vitória se transformou em goleada aos 10, novamente com Pablo, que agora recebeu cruzamento perfeito de Khellven e, sozinho, cabeceou para as redes. 

O jogo fluiu com tranquilidade para o Athletico e jogadores que atuam pouco na temporada passaram a ganhar minutos. O Furacão quase fez mais um aos 16, em cobrança de falta de Cuello, que obrigou Jefferson a espalmar. O Tocantinópolis também finalizou, de longe com Alan Maia, mas sem problemas para o goleiro Bento. 

O Furacão seguiu dono da bola, trocando passes, rondando a área, mas já sem apresentar a mesma intensidade, o que nem era necessário. A equipe paranaense ainda jogou muitas bolas na área, mas faltou a finalização. Do outro lado, o Tocantinópolis ensaiou se soltar mais, mas faltou qualidade para levar perigo. Os minutos seguintes serviram para o time do Tocantins ter a bola, mas o placar seguiu o mesmo até o fim. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img