Desde o dia 6 de maio, a Jeep organiza em São Paulo o Jeep Experience, um evento para os entusiastas da marca no Brasil. No espaço (Av. Chucri Zaidan, 155), o público pode conhecer todos os modelos vendidos pela montadora no país, entre eles o recém-lançado Compass 4xe, o primeiro híbrido plug-in a ser vendido por aqui. Nesta semana, o evento ficará aberto nos dias 13, 14 e 15, das 9h às 20h.
Um dos atrativos no Jeep Experience é que o público pode testar os carros. Em uma simulação de terreno off-road, é possível subir e descer escadas com as máquinas, dirigir em um circuito em formato de oito e pilotar sob uma rampa com roletes. Entre os modelos disponíveis para teste, estão os novos Jeep Renegade e Compass, o Jeep Commander e os importados Jeep Wrangler e 4xe.
“Vamos proporcionar uma verdadeira imersão ao mundo Jeep”, disse o vice-presidente sênior de operações comerciais da Jeep e Ram para o Brasil, Everton Kurdejak.
No evento, os participantes também podem conhecer mais detalhes sobre o Jeep Wave, novo programa de benefícios da marca no Brasil, e testar em uma pista adaptada para as tecnologias autônomas da marca, com foco no Compass 4xe. Além disso, há ainda um estúdio de tatuagem para adultos e um espaço para crianças com playground, parede de escalada e tatuagem temporária, feito em parceria com a Digitattoo.
Aberto ao público, o Jeep Experience também será realizado em outras cidades depois de São Paulo. As datas serão divulgadas posteriormente. Para participar do evento na capital paulista, basta se inscrever no site da Jeep.
Ram Arena: pela primeira vez no Brasil
Pela primeira vez no evento da Jeep, os visitantes também poderão conhecer de perto os modelos da Ram, a marca de picapes de luxo da Stellantis no Brasil. Na vitrine, estarão disponíveis para testes a Ram 1500 Rebel e a nova Ram 3500.
Como no caso da Jeep, o público também terá a oportunidade de explorar as capacidades das picapes em pista com obstáculos off-road. Além da demonstração de reboque, em que uma 3500 puxando um trailer de nove metros.
Ainda na tenda dedicada à Ram, o público terá acesso ao interior da 3500 Limited Longhorn, a recém-lançada picape da marca americana no Brasil, que destaca o uso de couro e madeira legítimos. Além disso, haverá a Ram Store, a loja de roupas da montadora, com produtos como camisas, bonés, botas country e peças de cutelaria.
Crédito da imagem principal: Stellantis/Divulgação
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários