Cumprindo tabela após sacramentar o 35º título espanhol de sua história, o Real Madrid, mesmo sem utilizar seus principais titulares, complicou a vida de mais um clube na briga contra o rebaixamento. Diante do Cádiz, o time merengue chegou a sair na frente, mas cedeu o empate: 1 a 1.
Com o resultado, o time comandado por Carlo Ancelotti soma 85 pontos e mantém em 12 a diferença para o vice-líder e rival Barcelona. Do outro lado, o Cádiz chega a 36 , amarga o 18º posto e vai para última rodada da La Liga precisando vencer para evitar o descenso.
Tudo igual
Logo com quatro minutos de bola rolando, uma jogadaça de Rodrygo. O atacante brasileiro recebeu pelo lado esquerdo, deixou quatro marcadores para trás e tocou para Mariano dentro da pequena área. O centroavante só completou, quase caindo para deixar o Real Madrid na frente.
Depois do gol, com 12 minutos, um ótimo passe longo de Toni Kroos para Asensio. O atacante dominou rápido e bateu rasteiro, mas Ledesma defendeu. Na sequência, Negredo deixou Militão para trás, entrou na área e tocou para Lucas Pérez, mas Nacho Fernández chegou bonito de carrinho e evitou o gol de empate do Cádiz.
Mais confiante, o time da casa seguiu insistindo e chegou ao empate. Sobrino recebeu na intermediária, foi limpando a marcação, entrou na área e chutou forte no alto. A bola pegou no travessão e entrou.
Na volta do intervalo, com 15 minutos, a arbitragem marcou o pênalti para o Cádiz no lance de De Lunin em cima de Negredo. Na cobrança, Lunin defendeu! O goleiro caiu para o seu canto esquerdo e espalmou a bola.
Depois de uma ótima troca de passes do Real Madrid, Mariano recebeu dentro da área, com a bola quicando, e bateu de primeira. Aos 21, uma outra ótima oportunidade. Negredo recebeu a bola na velocidade, entrou na área, fez o corte em Nacho Fernández e chutou em cima de Lunin.
Na sequência, Negredo fez a cabeçada, mas Lunin defendeu no canto. Ainda, no bate-rebate, a zaga do Real Madrid conseguiu evitar o gol duas vezes, com Militão e Casemiro.
Fonte: Ogol
Comentários