Alvo no passado recente de Flamengo e Atlético Mineiro, Carlos Carvalhal está livre no mercado. O técnico luso deixou o Braga depois de dois anos no comando do clube português.
Carlos Carvalhal deixou o Braga após cumprir seus dois anos de contrato, sem interesse em renovar por um terceiro ano. O clube confirmou a saída depois do técnico recusar proposta de renovação.
Contratado para comandar o projeto do Braga no ano do centenário do clube, Carlos Carvalhal conseguiu conquistar a Taça de Portugal – a terceira da história do clube.
O novo clube de Carlos Carvalhal ainda não foi anunciado, mas o Brasil é um destino improvável no momento, com interesse em um retorno ao futebol inglês – comandou o Sheffield Wed. e o galês Swansea City por lá.
No início do ano, Carvalhal chegou a conversar com o Atlético Mineiro, que tinha acordo encaminhado com o Braga pela liberação antecipada, mas o técnico preferiu cumprir o contrato. O Flamengo também já buscou Carvalhal no passado, sem sucesso nas negociações.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(57)
Fonte: Ogol




Comentários