A atriz Margot Robbie estrelará um novo prelúdio da franquia “Onze Homens e Um Segredo”, com direção de Jay Roach, de “O Escândalo”.
A informação é do The Hollywood Reporter, que revelou que o filme já está em desenvolvimento pela Warner Bros. Ainda não se sabe se este novo filme será conectado com os filmes anteriores da franquia, e se sim, o quanto ele seria conectado.
Margot Robbie é uma atriz indicada ao Oscar pelos filmes “Eu, Tonya” e “O Escândalo”, o último dirigido por Jay Roach, com quem trabalhará agora neste novo projeto. Entre seus papéis passados estão “O Lobo de Wall Street”, por viver a Arlequina no Universo Estendido DC. Além disso, ela estará nos futuros filmes “Babylon” e “Amsterdam” e em “Barbie”, que está em produção com direção de Greta Gerwig. Além de estrelar, ela será uma das produtoras do longa.
Já Jay Roach, além de “O Escândalo”, é mais conhecido por dirigir a trilogia “Austin Powers” com Mike Myers, e pelos clássicos da comédia “Entrando numa Fria” e “Entrando numa Fria Maior Ainda”, com Ben Stiller e Robert De Niro.
A franquia “Onze Homens” surgiu em 1960, no filme com Frank Sinatra, Dean Martin e Sammy Davis Jr. No entanto, o reboot de 2001 é mais conhecido, estrelando George Clooney e Brad Pitt. A partir do primeiro filme, surgiu uma trilogia e em 2018 foi lançado o spin-off “Oito Mulheres e Um Segredo”, com Sandra Bullock vivendo a irmã do personagem de Clooney.
Ainda não se sabe quase nada sobre o novo filme, que ainda não tem título oficial, além de que Robbie será uma das protagonistas, que o roteiro será de Carrie Solomon e que ele se passará nos anos 1960 na Europa. O filme ainda não foi confirmado oficialmente pela Warner Bros., mas o estúdio espera que a produção comece em 2023.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários