Não tinha melhor forma de comemorar a permanência de Kilian Mbappe do que com uma goleada. O PSG recebeu o Metz, no Parque dos Príncipes, na tade desse sábado (21) e venceu o adversário por 5 a 0, com três gols do camisa 7, um de Neymar e outro de Di María, que se despede do clube. O resultado acabou rebaixando o Metz para a segunda divisão.
Show de Mbappe, gol de Neymar e despedida de Di María
Mbappe abriu o placar no Parque dos Príncipes aos 23 minutos. O francês recebeu ótimo lançamento de Di María, saiu nas costas da marcação, driblou e chutou entre as pernas do zagueiro do Metz. Golaço do camisa 7.
Apenas quatro minutos depois, Mbappe voltou a encontrar o caminho das redes. Lionel Messi lançou para o camisa 7, que saiu novamente nas costas da defesa e finalizou de pé esquerdo, na saída do goleiro, para ampliar o marcador em Paris.
Aos 30 minutos foi a vez de Neymar brilhar e marcar para o PSG. O brasileiro aproveitou a sobra de jogada de Di María para finalizar com categoria e mandar a bola para o fundo das redes.
Na volta do intervalo, Mbappe continuou roubando a cena. Com apenas quatro minutos, o francês marcou o terceiro dele na partida e o quarto do PSG. Ele aproveitou o vacilo da defesa adversária para roubar a bola, sair na cara de Caillard e finalizar com o gol vazio.
Para se despedir com chave de ouro, Di María também deixou a marca dele. O argentino pegou o rebote da finalização de Messi e chutou no cantinho do goleiro adversário, que ficou vendido no lance.
Fonte: Ogol
Comentários