A vitória veio, mas o título do Campeonato Italiano ficou longe da Internazionale. A equipe de Simone Inzaghi recebeu a Sampdoria no Giuseppe Meazza e saiu de campo vitoriosa pelo placar de 3 a 0, com gols de Ivan Perisic e Joaquín Correa (2x). Porém, o resultado não foi suficiente para o tirar a taça do rival Milan, que também venceu na rodada.
Vitória da Inter, mas título do rival
Jogando diante do próprio torcedor, a Internazionale fez o dever de casa e conquistou mais três pontos no Campeonato Italiano. Porém, os Nerazzuri tinham que torcer por uma derrota do rival Milan para sair com o título, o que não aconteceu.
Os gols da vitória foram marcados todos no segundo tempo. O primeiro deles saiu apenas três minutos depois da bola voltar a rolar. Perisic recebeu ótimo passe de Barella dentro da área e finalizou de canhota para abrir o placar no Giuseppe Meazza.
Seis minutos depois, a Inter aumentava a vantagem. Joaquín Correa recebeu ótima assistência de Çalhanoglu e finalizou de primeira, para superar o goleiro adversário e marcar um belo gol para a Inter de Milão.
Para finalizar o marcador, novamente Joaquín Correa balançou as redes. Aos 12 minutos, o atacante ganhou a disputa no campo ofensivo e finalizou para marcar o terceiro e último gol da partida. A Sampdoria não chegou a esboçar reação em nenhum momento, e, por isso, a Inter teve facilidade para confirmar a vitória.
Fonte: Ogol
Comentários