A sequência de resultados ruins do Manchester United não foi interrompida. No início da tarde desse domingo (22), os Red Devils visitaram o Crystal Palace no Selhurst Stadium e saíram de campo derrotados por 1 a 0. Porém, mesmo com o placar adverso, a equipe de Ralf Rangnick se manteve na sexta posição e conseguiu garantir vaga na Europa League.
Crystal Palace na frente
O Crystal Palace, jogando diante do próprio torcedor, foi quem ditou o ritmo da partida no primeiro tempo. A primeira oportunidade de marcar surgiu aos 21 minutos, com Joel Ward. Ele subiu alto, na marca do pênalti, para cabecear, mas a bola acabou passando longe do gol de De Gea.
Sete minutos depois, De Gea foi exigido pela primeira vez. O goleiro espanhol teve de operar um verdadeiro milagre após ótimo chute de Wilfried Zaha, da entrada da área. Apesar da finalização ter ido no centro do gol, o chute saiu com força e por pouco os donos da casa não abriram o placar.
Depois de criar boas oportunidades, o Crystal Palace conseguiu abrir o placar. Aos 37 minutos, Wilfried Zaha recebeu a bola dentro da área e chutou, precisamente, no canto esquerdo do gol. De Gea já estava vendido no lance e pouco pôde fazer para tentar impedir o gol do time adversário.
Vitória do Palace confirmada
Logo aos oito minutos, os jogadores do Manchester United tiveram um lance para reclamar da arbitragem. Hannibal Mejbri entrou na área e foi derrubado pelo jogador do Crystal Palace. Porém, o árbitro não marcou nenhuma infração e mandou o jogo seguir normalmente.
Minutos depois, o mesmo Hannibal Mejbri ficou próximo de empatar a partida. O jovem finalizou forte da entrada da área, e obrigou o goleiro Guaita a fazer um verdadeiro milagre para salvar os donos da casa.
Apesar de pressionar no segundo tempo, o Manchester United não conseguiu chegar ao empate no Selhurst Stadium. Com isso, o Crystal Palace terminou a Premier League somando mais três pontos.
Fonte: Ogol
Comentários