A Amazfit está lançando o T-Rex 2, seu smartwatch resistente voltado para atividades pesadas a céu aberto. Um dos destaques do relógio é a bateria, que pode durar até 24 dias com uma carga, e até 45 dias no modo de economia de bateria.
O T-Rex 2 tem touchscreen de AMOLED de 1,39 polegadas que oferece 1000 nits de brilho máximo, e a tela é visível mesmo sob luz solar direta. O smartwatch passou por 15 testes de nível militar e é resistente a ambientes extremos. Segundo a Amazfit, o T-Rex 2 suporta temperaturas de até -30 graus Celsius e tem classificação de resistência à água de 10 ATM, podendo ser usado na chuva, na neve e para natação e pesca.
O smartwatch conta com posicionamento de banda dupla (L1 e L5) e cinco dos principais sistemas de satélite para rastreamento preciso de localização e rota de navegação. Uma atualização que chega em breve vai permitir importação de rota, navegação em tempo real e navegação de retorno direto. Esse último recurso vai mostrar ao usuário a rota mais curta em linha reta de volta ao ponto de origem.
O Amazfit T-Rex 2 tem monitor de saturação de oxigênio no sangue e alerta para grandes mudanças de altitude. O relógio tem monitores de frequência cardíaca e nível de estresse. O modelo 2 possui 150 modos de esporte, incluindo triathlon, corrida profissional e golfe. O dispositivo mostra informações em tempo real sobre a distância percorrida, velocidade de movimento e calorias queimadas, e pode detectar automaticamente várias atividades físicas.
O smartwatch T-Rex 2 está disponível nas cores Astro Black & Gold, Ember Black, Wild Green e Desert Khaki, e custa US$ 230 (cerca de R$ 1.115 na cotação atual) no site da Amazfit dos EUA. A empresa afirma que planeja lançar o relógio em outros países em breve, então há grandes chances de ver esse modelo chegar ao mercado brasileiro nos próximos meses.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários