Após a morte inesperada do ator Ray Liotta, que faleceu aos 67 anos enquanto dormia na República Dominicana, diversas figuras de Hollywood reagiram ao ocorrido nas redes sociais.

Os tributos nas redes sociais começaram logo após o anúncio da morte do ator, nesta quinta-feira. As homenagens partiram tanto de fãs, chocados com o ocorrido, mas também com colegas de trabalho e grandes estrelas de Hollywood.

Lorraine Bracco, estrela de “Os Bons Companheiros” ao lado de Liotta, foi uma das que fizeram declarações no Twitter. “Estou totalmente destroçada ao ouvir esta terrível notícia sobre o meu Ray. Eu posso estar em qualquer lugar do mundo e as pessoas vêm e me dizem que seu filme favorito é Os Bons Companheiros. Então eles sempre perguntam qual foi a melhor parte de fazer aquele filme. Minha resposta sempre foi a mesma… Ray Liotta.”

O cineasta James Mangold, que dirigiu Ray Liotta em “Cop Land”, disse: “Chocado e triste ao saber da morte de Ray Liotta. Além do exterior durão e das emoções fortemente feridas de seus personagens de assinatura, ele era um colaborador doce, brincalhão e apaixonado e um ator brilhante. Descanse em paz.”

O ator Jeffrey Wright também foi um dos que fez comentários nas redes sociais: “Ray Liota. Cara. Acabei de conhecer o cara pela primeira vez no ano passado. Ótimo ator. Bom ter tido a chance de dizer isso a ele. Descanse em paz.”

Jamie Lee Curtis também foi ao Twitter demonstrar sua tristeza com a morte de Ray Liotta. Os dois trabalharam juntos no drama “Dominick e Eugene”. “Ray Liotta morreu. Seu trabalho como ator mostrou sua complexidade como ser humano. Um cavalheiro. Tão triste ouvir isso.”

Já Viola Davis nunca trabalhou diretamente com Ray Liotta, mas também compartilhou sua mensagem: “Descanse em paz Ray Liotta!! Amava o seu trabalho”.

Enquanto isso, a atriz e diretora Rosanna Arquette também não chegou a trabalhar com o ator, mas afirma que tinha uma amizade com ele. “Estou muito triste em saber que Ray Liotta faleceu. Ele era um amigo do passado e é muito triste. Demos muitas risadas. Descanse em paz meu amigo.”

Matt Oswalt: “Descanse em paz Ray Liotta. Espero que eles não sirvam macarrão de ovo e ketchup no céu.”

Cassian Elwes: “Tive o privilégio de trabalhar e conhecer Liotta em dois filmes. Que ator maravilhoso e doce homem”.

Devon Sawa: “Eu tento não fazer os ‘Descanse em Paz’, mas Ray Liotta foi realmente um dos meus favoritos para assistir. Ele só tem essa atração magnética em suas performances, o que é parte da razão pela qual Os Bons Companheiros permanece empatado com Aliens como meu(s) filme(s) favorito(s) já feito(s). Esta doeu mais do que o normal.”

Alessandro Nivola: “Descanse em paz Ray Liotta. Eu me sinto tão sortudo por ter enfrentado essa lenda em um de seus papéis finais. As cenas que fizemos juntos estavam entre os destaques de todos os tempos da minha carreira de ator. Ele era perigoso, imprevisível, hilário e generoso com seus elogios a outros atores. Cedo demais”. A dupla trabalhou junta em “Os Muitos Santos de Newark”, filme de 2021.

Jay Baruchel: “Descanse em paz Ray Liotta”.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!