As Gurias do Internacional receberam o Real Brasília para um duelo difícil e fundamental para não descolar das líderes do Brasileirão feminino. Com dose de sustos, mas uma virada emocionante ao final da partida, as Coloradas saíram como vencedoras do duelo.
Com a vitória por 2 a 1, o Inter vai a 23 pontos na tabela e se mantém na briga pela parte de cima. Enquanto isso, o Real Brasília estaciona nos 13 pontos, no meio da tabela.
Susto e virada
O Internacional começou em cima do Real Brasília, tinha a maior posse de bola, mas não conseguia superar a solidez defensiva das adversárias. De poucas oportunidades, as Gurias Coloradas tiveram dificuldades, sobretudo com os contra-ataques rápido das visitantes.
Aos 24, após excelente transição ofensiva, Nenê apareceu livre para abrir o placar: 1 a 0. Apesar do gol, a pressão era todo do Inter, que martelava, mas via uma resistência equipe adversária que se segurava no campo defensivo até os minutos finais da primeira etapa.
No retorno da segunda etapa, as Coloradas voltaram muito melhor, com ímpeto ofensivo e, principalmente, marcando em bloco alto a saída de bola do Real Brasília, que se sentiu confortável no primeiro tempo, mas ameaçada na segunda etapa.
Aos 14, depois de ótimo cruzamento na área, Lelê apareceu para escorar de cabeça, marcar e dançar: 1 a 1. Logo em seguida, aos 15, Mai quase virou o jogo e, aos 16, foi a vez de Millene receber, bater colocado e quase surpreender a goleira adversária.
Já aos 31, grande chegada ao campo de ataque do Internacional! A batida de Millene mais uma vez veio muito bem, mas a bola explodiu na trave. Contudo, aos 42, depois de bela cobrança de falta, Duda Sampaio guardou da virada: 2 a 1. Fim de papo!
Fonte: Ogol
Comentários