Idolatria, história e triunfo: Marcelo deixa o Real Madrid de cabeça erguida
Anuncie Aqui
O fim de uma era! Marcelo confirmou, após a 14ª conquista de Liga dos Campeões do Real Madrid, que deixará o clube espanhol após 16 temporadas na lateral-esquerda dos merengues.
Chegado do Fluminense para substituir ninguém menos que Roberto Carlos, Marcelo escreveu uma belíssima história no Bernabéu, com direito a títulos, idolatria e um encerramento com chave de ouro ao erguer a taça da Champions League.
Sob olhos marejados, o jogador definiu o seu futuro e deixará o Real Madrid. Sua última ação vestindo o uniforme madridista foi em Paris, diante do Liverpool, a fim de confirmar o décimo quarto título da Liga dos Campeões, o seu quinto pelo clube que o acolheu na Espanha.
Aos 34 anos, Marcelo confirmou que ele o Real Madrid seguirão caminhos diferentes, embora ainda não tenha definido o seu futuro destino, se na Europa ou ainda no Brasil.
“Estou saindo do Real Madrid de cabeça erguida”, disse Marcelo aos jornalistas na zona mista do estádio, indicando o seu futuro distante do Bernabéu.
Profetizado como o substituto de Roberto Carlos, em 2006, Marcelo caiu nas graças da torcida madridista e escreve a sua própria história, sem sombras, e com a marca de virar um dos maiores ídolos do maior campeão do continente europeu.
(100)
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários