Melhor da Bundesliga, Nkunku deixa portas abertas para o PSG: ‘Minha casa’

Christopher Nkunku, de 24 anos, viveu uma temporada de afirmação na carreira, com direito a prêmio de melhor jogador da Bundesliga, superando até mesmo Robert Lewandowski. Valorizado, mas com contrato até 2024 com o RB Leipzig, o atacante não descarta um retorno ao Paris Saint-Germain no futuro, clube onde passou por toda a base.

Foram quatro temporadas no time principal do PSG, onde não faltaram oportunidades, mas sem nunca conseguir se firmar entre os titulares. Nkunku poderia guardar algum rancor por isso de seu tempo em Paris, mas a ligação emotiva com o clube segue lá.

“Sempre disse que o PSG é minha casa. Também disse que nunca vou fechar a porta. Tudo é possível no futebol”, reconheceu Nkunku, embora tranquilizando o torcedor do RB Leipzig de imediato.

“Me sinto lisonjeado por alguns dos maiores clubes do mundo estarem interessados em mim. Mas também me sinto lisonjeado por saber que meu clube, o Leipzig, está fazendo tudo para me manter”, completou.

Não há cláusula de rescisão no contrato de Nkunku com o Leipzig. O atacante, principal nome do time que fez história com a Copa da Alemanha, não sairá sem o aval do clube, e nem parece ter pressa alguma para o fazer. Afinal, foram 35 gols em 2021/22, mais do que na soma de todos seus outros seis anos de profissional.

Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

(17)

Fonte: Ogol

Comentários