A ruptura entre Robert Lewandowski e Bayern de Munique é mesmo total, e agora pública. Lewa já havia dado a entender que não tinha mais como seguir no Bayern, mas agora deixou sua posição ainda mais clara: só segue se for forçado a o fazer.
O desejo de sair já era público. A insatisfação com a diretoria do Bayern era evidente. Mas, em entrevista coletiva enquanto representando a Polônia, Lewandowski decidiu reforçar de forma ainda mais clara que a decisão é irreversível.
“Minha era no Bayern acabou agora. Eu não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não vão me segurar. Eu não quero mais jogar lá. Está claro. Uma transferência é a melhor solução. Eu espero que eles não me impeçam”, disparou.
O destino mais provável para Lewandowski é o Barcelona. O atacante optou pelo clube catalão e só depende do aval do Bayern para seguir para o novo clube. As negociações, no entanto, prometem ser mais duras do que o esperado pelo Barça, que vive crise financeira grave. O time bávaro garantiu que Lewa vai cumprir seu contrato até o fim, resta saber se seguirão com o atacante mesmo depois destas fortes declarações.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(55)
Fonte: Ogol
Comentários