Domingo, Fevereiro 23, 2025
spot_img
InícioESPORTESVila Nova e Grêmio ficam no empate em duelo disputado pela Série...

Vila Nova e Grêmio ficam no empate em duelo disputado pela Série B

spot_img

O Grêmio foi a Goiânia enfrentar o Vila Nova precisando da vitória para retornar ao G4. No entanto, o Tricolor encontrou um adversário duro na queda, que dificultou o jogo, atuou melhor em alguns momentos e o empate acabou justo para os dois lados, mesmo que inútil para ambos.

Com o 0 a 0, o Grêmio até sobe na tabela, vai a quinto, com 13 pontos, mas deixa a desejar na atuação. O Vila Nova, por sua vez, fica no Z4, em 19º posição, com apenas nove pontos.

Grêmio tenta, mas esbarra na qualidade

O Grêmio começou marcando, enquanto o Vila Nova tinha a maior posse de bola. Nos erros do time goiano, o Tricolor criava as melhores chances na velocidade de seu ataque leve.

Logo aos três minutos, a primeira finalização de Biel veio de fora da área, para a defesa de Tony. Aos oito, novamente Biel, dessa vez após receber enfiada de bola, ficar cara a cara com o arqueiro e bater em cima de Tony.

Através das boas transições, o Tricolor levava perigo ao gol do Vila Nova! Aos 10, após roubada de bola de Villasanti, o paraguaio tocou para trás e Diego Souza escorou para o gol. O árbitro, porém, viu falta do volante gremista na disputa anterior ao gol e anulou o tento de Diego Souza.

Depois da pressão inicial, o Imortal perdeu fôlego, enquanto o Vila Nova ganhava campo. Aos 24, a primeira boa chegada dos goianos! Daniel Amorin tocou para trás, a bola caiu para Matheuzinho, que experimentou, mas longe do gol.

O Sol era desgastante, e depois de muito correr, o Vila Nova perdeu o fôlego, enquanto o Grêmio crescia. Aos 48, nos minutos finais da primeira etapa, após escanteio cobrado, Rodrigues subiu mais que todo mundo para cabecear com força e Tony fazer brilhante defesa antes do árbitro dar número finais à primeira etapa.

Vila Nova retorna com tudo

O Vila Nova começou com intensidade acima da média no segundo tempo, com pelo menos três finalizações em sequência que geraram dúvidas até mesmo de um pênalti. No entanto, a checagem do VAR de mais de dois minutos esfriou o time goiano, que teve sua reação interrompida.

Restou ao Grêmio a tentativa de abafar o Vila Nova, mas perdia na velocidade imposta pelos donos da casa. Aberto, o duelo era lá e cá, com oportunidades claras para ambos os lados.

Após a pressão inicial do Vila, o Grêmio saiu mais para o jogo! Aos 22, a primeira boa chegada do Tricolor veio depois de contra-ataque em velocidade. Bitello recebeu de frente para o gol e bateu no pé da trave de Tony.

Mas não pararia por aí! Aos 24, Biel recebeu na pequena área, na altura da marca do pênalti, mas bateu por cima do gol. Já aos 32, jogada individual de Elias! O atacante carregou e bateu, tentando surpreender o goleiro Tony, mas na rede pelo lado de fora.

O jogo esquentava nos minutos finais! O Vila Nova, após o ímpeto do Tricolor, saiu para o jogo e também acumulou suas chances. Envolto de polêmicas, tentativas frustradas e bastante disputa, o jogo acabou em um zero a zero que não ajudou ninguém na Série B.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img