Por mais que você tenha gostado do Volume 1 da 4ª temporada de “Stranger Things“, o Volume 2 é melhor, pelo menos é o que afirma o diretor e produtor executivo da série, Shawn Levy.
O Volume 1 da 4ª temporada de “Stranger Things” já está disponível na plataforma, então agora a espera se volta para a parte final da temporada, o Volume 2. Existem diversas perguntas consideráveis que precisam de respostas, e o diretor e produtor executivo da série Shawn Levy comentou com a Entertainment Weekly sobre a divisão da temporada.
ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers do Volume 1 da 4ª temporada de “Stranger Things”
“Não há dúvidas que a 4ª temporada é construída como um prelúdio e trampolim para a quinta e última temporada. Quando você assistir o Volume 2, você saberá do que eu estou falando. E eu vou apenas te dizer, por melhor que o Volume 1 seja, o Volume 2 é extraordinário. Eu mal posso esperar por o mundo reagir ao Volume 1, sabendo que eles terão episódios tão ricos por vir em pouco mais de um mês”, afirmou Levy.
Entre os grandes desenvolvimentos da 4ª temporada está o retorno de Eleven ao Dr. Martin Brenner para retomar seus poderes, assim como as memórias que a personagem bloqueou. Além disso, Jamie Campbell Bower dá vida a Henry, uma figura misteriosa que é o único que fala com Eleven durante seus flashbacks no laboratório.
Posteriormente no primeiro volume, descobrimos que ele é o One, ou Um. Ou seja, a primeira criança que trabalhada pelo Dr. Brenner, que serviu de base para toda a pesquisa dele sobre telecinética em humanos. Se anteriormente acreditava-se que havia sido a Eleven quem causou o massacre no laboratório de Hawkins, agora foi revelado que foi o Um que causou todo o caos e destruição depois de ela ser enganada para remover o chip inibidor dele. Foi justamente a batalha dos dois que causou a abertura do portal para o Mundo Invertido.
“Sem entregar nada, tudo acontece por uma razão em ‘Stranger Things’,” afirmou Levy. “É por isso que nós terminaremos as coisas depois da 5ª temporada, porque é importante para os irmãos [Duffer], e para todos nós que fazemos a série com eles, que nós terminemos fortes, mantenhamos a aterrissagem e não contemos mais um fragmento da história. Como você pode ver na quarta temporada, estamos pegando muitos fios – fios de personagem, fios de enredo, fios de mitologia – e estamos dando explicações e tecendo esses fios juntos.”
Corroborando com o que Levy fala, Jamie Campbell Bower já falou que as coisas “vão bem mais longe” no Volume 2.
O Volume 1 da 4ª temporada de “Stranger Things” está disponível na plataforma de streaming Netflix. Já o Volume 2, tem previsão de lançamento para o dia 1º de julho.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários