Para deixar os fãs ainda mais ansiosos pela Parte 2 da quarta temporada de “Stranger Things”, que desembarca na Netflix em 1º de julho, Jamie Campbell Bower (Peter Ballard) adiantou em entrevista à Entertainment Weekly que os dois últimos episódios serão o ápice do enredo para os personagens – além de também estarem entre os maiores de toda a produção.

nova temporada Stranger Things
“Stranger Things”: Jamie Campbell Bower diz que Parte 2 “vai mais longe” com a história dos personagens. Imagem: Divulgação/Netflix

“Fica maior. Se você pensou que era tão grande quanto poderia ser, não é. Vai mais longe em termos de história e emocionalmente para todos os personagens. É realmente um clímax explosivo, digamos. Eu sei que muitas pessoas usaram a palavra explosivo, escopo e escala, mas eu quero dizer isso: vai muito além e conhecemos mais. Também aprendemos muito mais como público nesses dois episódios finais”, disse o ator.

Cuidado, os parágrafos abaixo contém spoilers da 4ª temporada de “Stranger Things”!

Para quem já pôde conferir o volume 1 da quarta temporada já sabe que Bower é um dos personagens centrais do novo enredo, já que vive a criatura Vecna. O ator, no entanto, não é novo no papel de vilão, já tendo participado de importantes franquias como “Crepúsculo”, no qual viveu Caius, um dos crueis líderes dos Volturi, e também “Harry Potter”, onde interpretou o jovem Grindelwald – ele inclusive surgiu em “Animais Fantásticos“.

A longa duração dos dois últimos episódios de “Stranger Things”, que compõem o final da temporada, não é uma surpresa. Os Irmãos Duffers, criadores da série, já haviam revelado sobre o tamanho da produção. Em entrevista ao IGN, Shawn Levy, diretor da série, completou a informação dizendo que alguns episódios seriam praticamente um filme. Confira reportagem completa aqui.

De acordo com informações do Gamesradar, o oitavo episódio do programa terá 85 minutos de duração, enquanto o capítulo nove, que será o mencionado longa-metragem, arremata a história em 150 minutos.