A Amazfit está lançando seu smartwatch Bip 3 no mercado brasileiro. O relógio tem tela de AMOLED de 1,69 polegadas, com cobertura de vidro temperado 2.5D e um revestimento que evita a marca de dedos. O Bip 3 permite customizar o mostrador com mais de 50 temas.

Segundo a Amazfit, a bateria de 280 mAh do Bip 3 pode durar até 14 dias seguidos de uso típico. O relógio tem GPS integrado e resistência à água de 5 ATM, o equivalente a 50 metros de profundidade.

Além de 60 modos para esportes; como caminhada, corrida, ciclismo, treino de força e ioga;  o smartwatch possui o recurso Target Pace, que permite ao usuário definir metas de ritmo. O Amazfit Bip 3 tem rastreamento de oxigenação do sangue, frequência cardíaca, nível de estresse, qualidade do sono e ciclos menstruais. Quando detecta alto nível de estresse, o smartwatch lembra o usuário de fazer um exercício de respiração.

O novo relógio da Amazfit conta com o sistema PAI Health, que usa algoritmos inteligentes para converter dados de saúde e condicionamento físico em pontuação única. Essa pontuação ajuda o usuário a entender com mais facilidade sua leitura de saúde.

O Amazfit Bip 3 está disponível no mercado brasileiro nas cores preta, rosa e azul. O smartwatch sai por R$ 299 na Amazon e por R$385,26 nas Americanas.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!