Domingo, Fevereiro 23, 2025
spot_img
InícioESPORTESClássico das Multidões não empolga e CRB e CSA não saem do...

Clássico das Multidões não empolga e CRB e CSA não saem do zero no Rei Pelé

spot_img

Na abertura da décima rodada da Série B, CRB e CSA estiveram frente a frente para mais um “Clássico das Multidões” no Rei Pelé. Com a bola rolando, porém, as duas equipes pouco produziram e ficaram no empate em 0 a 0.

O resultado não foi bom para ninguém. O Galo de Campina, com 11 pontos, ocupa a 11ª posição, enquanto o Azulão de Mutange, com 12, perde a chance de encostar nos líderes e figura no oitavo posto.

CSA toma a iniciativa, mas não é suficiente

Só o CSA tentou jogar no primeiro tempo no Rei Pelé. Com mais de 60% de posse de bola, o Azulão do Mutange ocupou o campo ofensivo, dificultou a saída de bola, mas não conseguiu transformar o volume em grandes oportunidades.

A dupla Rodrigo Rodrigues e Lucas Barcelos foi a que mais tentou algo diferente na primeira etapa. Aos 20, Lucas Barcelos dominou na frente da área regatiana, encontrou espaço e bateu de surpresa. Atento, Diogo Silva caiu no canto direito e fez a defesa.

O panorama seguiu o mesmo até o intervalo. Com as linhas mais recuadas, o CRB se preocupou apenas em fechar os espaços em seu campo e sequer criou um lance de perigo. Do outro lado, o Azulão ainda teve mais uma boa chance com Rodrigo Rodrigues, mas a bola não entrou. 

Na volta do intervalo, buscando mudar o panorama da partida, o técnico Daniel Paulista colocou o Galo de Campina mais para frente. Tanto que logo aos nove, após bobeada na saída de bola azulina, Emerson Negueba tabelou com Anselmo Ramon, teve uma grande chance para marcar, mas não foi bem na finalização.

Mozart Santos respondeu à altura e deu um novo gás ao seu ataque, promovendo as entradas de Osvaldo e Sassá. O clássico ficou mais aberto no Rei Pelé, mas ainda sem apresentar grandes oportunidades de gol.

Até que aos 43, após encaixar uma rápida transição para o ataque, o CRB teve a chance de sair de campo com a vitória. Depois de receber pelo meio, Rafael Longuine arriscou da entrada da área e Marcelo Carné se esticou todo para garantir o zero no placar.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img