O diretor David Cronenberg (“A Mosca”) quer Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos novamente em um novo projeto para o cinema. O cineasta revelou o desejo em uma entrevista ao World of Reel e aproveitou para rasgar elogios aos atores.
“Foi o Robert Pattinson quem me apresentou a Kristen Stewart. Eles se desenvolveram lindamente e separadamente como atores. Fizeram filmes de arte e os carregaram com sucesso. Tivemos bons momentos, Kristen e eu, Rob e eu. Definitivamente consigo pensar em um filme ou ideia que seria ótima para tê-los juntos”, declarou.
Pattinson e Stewart protagonizaram um dos casais mais famosos do cinema vivendo Edward Cullen e Isabella Swan, da Saga Crepúsculo. Os filmes, do gênero fantasia e romance, foram sucesso entre 2008 e 2012 e praticamente apresentaram ambas celebridades para o público e fandons.
“Não quero entrar em detalhes, porque não seria meu próximo filme. No entanto, pode ser problemático, já que os fãs podem esperar um certo tipo de relacionamento e isso atrapalharia a criação de novos personagens para eles. Então, tenho essa sensação estranha de que pode ser um problema, e por isso é só algo na teoria, por enquanto”, explicou Cronenberg, minando as esperanças dos fãs de ver o par como casal mais uma vez – nem que seja na ficção.
Vale lembrar que durante as filmagens da famosa franquia, Stewart e Pattinson engataram um romance também na vida real – o que elevou ainda mais o hype dos filmes. Contudo, o namoro terminou cinco anos depois envolto em polêmicas que indicavam que a atriz teria se envolvido com o diretor Ruper Sanders durante o relacionamento.
Em seus mais recentes trabalhos, Kristen Stewart atuou em “Spencer”, filme pelo qual foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz, e Robert Pattinson estrelou “Batman” numa produção da DC que já teve continuação confirmada pela Warner Bros.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários