O experiente Hudson não joga mais profissionalmente. Nesta quarta-feira, em entrevista ao canal do jornalista André Hernan, o volante confirmou sua aposentadoria. Aos 34 anos, o jogador estava sem clube desde que deixou o Flu no início desta temporada.
“Eu estou aposentando do futebol. Estou parando de jogar oficialmente. Está na hora de virar a página e iniciar um novo capítulo”, informou o agora ex-meio-campista.
Hudson não disputa uma partida desde o dia 3 de maio de 2021, quando encarou a Portuguesa no Campeonato Carioca. Na ocasião, o volante sofreu uma grave lesão no joelho e não conseguiu retornar aos gramados.
Com passagem pela base do Santos, o meio-campista ganhou notoriedade em 2014, quando foi contratado pelo São Paulo. Durante sua trajetória no Morumbi, o jogador chegou a ser emprestado ao Cruzeiro e foi peça importante na conquista celeste da Copa do Brasil em 2017.
Após retornar ao elenco são-paulino, Hudson buscou seu espaço por duas temporadas, mas foi novamente emprestado. Desta vez para o Fluminense, onde esteve até janeiro deste ano.
(9)
Fonte: Ogol
Comentários