O ator Miles Teller, que vive o personagem Bradley “Rooster” Bradshaw em “Top Gun: Maverick“, afirmou ter pensado que morreria em cena.
Em conversas com o site LADbible, Miles Teller falou sobre as aventuras que enfrentou durante as gravações de “Top Gun: Maverick”, sequência do clássico de 1986 que vem fazendo sucesso com a crítica e também nas bilheterias.
“Definitivamente eu tive um momento em que pensei que iria morrer”, afirmou Teller sobre as filmagens de “Top Gun: Maverick”. “Houve uma sequência onde estávamos indo direto ao chão, quando você faz algo chamado de puxada máxima. Você está muito perto do chão e, no último segundo, puxa a alavanca para cima, o que é realmente difícil para o piloto”, continuou ele.
“É algo que eles treinam o tempo todo, mas foi a primeira vez que fizemos uma manobra como essa e eu parei completamente de atuar. Olhei para o chão e pensei que aquilo não acabaria bem para mim”, afirmou o ator.
No entanto, apesar da pressão e da sensação de que iria morrer, Miles Teller diz se orgulhar de não ter vomitado durante as filmagens, ao contrário de outros colegas de elenco. “Eu acho que quando havia tanta adrenalina e uma quantidade saudável de medo, eu fui capaz de segurar. Eu acho que essa é uma habilidade secreta que eu tenho”.
Confira a sinopse oficial de “Top Gun: Maverick”: “Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete ‘Maverick’ Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum ‘Top Gun’ em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de ‘Rooster’, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como ‘Goose’.”
“Top Gun: Maverick” está disponível nos cinemas.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários