Sem convencer em Belo Horizonte, o experiente Diego Godín pode estar de saída do Atlético Mineiro. Segundo informações do canal TyC Sports, o Vélez Sarsfield, da Argentina, tem interesse na contratação do uruguaio e não medirá esforços para contratar o defensor nos próximos dias.
A contratação de Godín é um pedido especial do técnico Alexander “Cacique” Medina, ex-Internacional, que assumiu o comando dos Fortineros nesta última semana. Ainda de acordo com a publicação, o jogador já tem em mãos uma oferta por um contrato de 18 meses e está inclinado a aceitar uma mudança de ares. Agora, falta o acerto com o Atlético, que ainda não se manifestou sobre o assunto.
Aos 36 anos, o uruguaio tem contrato com o Galo até o fim desta temporada e a partir do próximo mês estará livre para assinar um pré-contrato sem custos com outro clube.
Contratado no início desta temporada, após deixar o italiano Cagliari, Godín chegou para substituir o zagueiro Junior Alonso, vendido ao Krasnodar, mas não conseguiu convencer. Para piorar, Alonso, por conta da invasão russa à Ucrânia, teve seu contrato suspenso e retornou ao Atlético, tirando ainda mais o espaço de Godín no elenco. Com a camisa alvinegra, o zagueiro disputou apenas nove jogos e marcou um gol.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(83)
Fonte: Ogol




Comentários