O Snapchat anunciou uma parceria com o The Infatuation, um portal de avaliação de restaurantes, para ajudar os usuários a encontrem lugares para comer por meio do Snap Map, um mapa interativo de propriedade da rede social.
Com a parceria, o Snapchat adicionará uma aba para que os usuários acessem recomendações de restaurantes próximos. Porém, o recurso é limitado e, por enquanto, só será disponibilizado em algumas cidades.
Nos Estados Unidos, o recurso poderá ser acessado em Atlanta, Austin, Chicago, DC, Denver, Filadélfia, Los Angeles, Miami, Nova York, São Francisco e Seattle. Além disso, usuários de Londres, na Inglaterra, também podem acessar a ferramenta.
Os usuários poderão, além de encontrar restaurantes, também recomendar os estabelecimentos que mais gostaram aos seus amigos via chat, ou então adicioná-los aos seus favoritos.
Ações da Snap despencam e redes sociais podem perder bilhões; entenda
As ações da Snap, empresa que controla o Snapchat, despencaram mais de 40%, provocando uma onda de liquidação na bolsa que atingiu as principais redes sociais do mercado no último dia 24 de maio.
Tudo começou quando a dona do Snapchat anunciou que espera atravessar um período de baixa nos lucros com anúncios online, um nicho que responde por boa parte da fatia dos ganhos das empresas de mídias sociais.
Com sinais de tempos difíceis à frente, os investidores estão se desfazendo dos papéis da companhia, o pode resultar em perda de US$ 15 bilhões em valor de mercado. Combinadas, as principais plataformas do mercado também vão sentir o mesmo impacto, que pode chegar na faixa dos US$ 200 bilhões, informou a Reuters.
Fonte: Olhar Digital
Comentários