Sábado, Novembro 23, 2024
spot_img
InícioESPORTESCristiane brilha, Santos supera jogadora a menos e bate ESMAC na Vila...

Cristiane brilha, Santos supera jogadora a menos e bate ESMAC na Vila Belmiro

spot_img

Na manhã deste domingo, o Santos recebeu o ESMAC, na Vila Belmiro, e não teve vida fácil. Contando com uma atuação inspirada de Cristiane, o Alvinegro Praiano precisou superar a expulsão de Camila ainda na primeira etapa para vencer por 5 a 3.

Com o resultado, as Sereias da Vila somam 18 pontos e retomam a quinta posição na tabela. Do outro lado, a equipe paraense permanece com cinco, na vice-lanterna.

Cris inspirada, valentia santista e triunfo

O início de partida foi eletrizante na Vila Belmiro. Armado para contra-atacar, a equipe do ESMAC quase surpreendeu aos três minutos. Em rápida descida pela direita, Luciene Baião finalizou firme e carimbou a trave.

A resposta santista foi letal. Após longo lançamento pela direita, Jane invadiu a área e foi derrubada. Pênalti. Na cobrança, Cristiane bateu firme e abriu o placar. Minutos depois, as Sereias ampliaram com Ketlen, após grande assistência da inspirada Cris.

Com o passar do tempo, porém, o time paraense cresceu na partida e aproveitou os espaços no ataque para descontar. Aos 27, Luciene Baião avançou pelo meio, tabelou bonito na entrada da área e colocou no canto, sem chances para Anna Bia.

A reação visitante ganhou ainda mais força aos 31, quando Camila parou o contragolpe paraense com falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulsa. A vantagem numérica foi aproveitada ainda na primeira etapa. Nath Branco cobrou escanteio fechado pela direita e a bola foi direto para as redes. Gol olímpico!  

Na volta do intervalo, mesmo com uma jogadora a menos, o Santos foi valente, ocupou o campo ofensivo e chegou ao terceiro gol. Aos 13, após linda triangulação pelo meio, Cristiane, sempre ela, recebeu na área e bateu firme, recolocando as Sereias na frente do placar.

A felicidade alvinegra, entretanto, durou muito pouco. Dois minutos depois, após cobrança de falta de Nath Branco pela esquerda, Lora Capanema apareceu na segunda trave, foi no terceiro andar e testou para o gol.

O jogo seguiu eletrizante nos minutos finais e as Sereias partiram para o tudo ou nada e conseguiram a vitória. Com boas combinações ofensivas, Jane e Brena foram às redes e sacramentaram o triunfo santista: 5 a 3.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img