Rubens Caribé, conhecido por seus papéis em “Fera Ferida” (1993) e “Anos Rebeldes” (1992), morreu neste domingo (5) aos 56 anos após uma parada cardiorrespiratória. O velório acontecerá no Teatro João Caetano, na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo

De acordo com o jornalista Fefito, do UOL, o ator enfrentava um câncer de boca há alguns anos e passava por um tratamento contra a doença. Casado desde 2018 com o produtor musical Ricardo Severo, o ator deixa o esposo, os dois gatos Apolo e Safira, e a mãe, Solange Caribé.  

Ator e dançarino, Caribé foi um grande nome no teatro e participou também de importantes musicais, como “Hair” (1987), o que o levou para TV e cinema. Além dos trabalhos mencionados, que foram transmitidos pela TV Globo, ele participou de produções do SBT e ganhou prêmios no teatro, como o de Melhor Ator da Apetesp (Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo) em 1995, por seu papel em “O melhor homem”. 

Leia mais!

Galã dos anos 1990, o ator foi considerado símbolo sexual e chegou a posar nu para a “G Magazine”, um dos ensaios mais populares da revista na época. 

Entre suas atuações mais recentes estavam o filme “Cano Serrado” (2018), onde estrelou como o sargento Sebastião, o seriado “O Negócio” (2013), da HBO Max, e a série “Cidade Invisível”, da Netflix, onde vivia o personagem Afonso – a produção, que recebeu sinal verde para uma segunda temporada, estreou em 2021 e foi seu último trabalho. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!