Julia Garner, de “Inventando Anna“, foi a escolhida para o papel de Madonna no filme biográfico da cantora ícone do pop mundial.

A informação é da Variety, que afirma que o papel já foi oferecido para a atriz de 28 anos, vencedora de dois Emmys por seu papel de Ruth Langmore na série da Netflix “Ozark”.

Garner teria emergido como a grande favorita para o papel de acordo com a revista, que afirma que existem especulações de que ela estaria a frente na briga pelo papel há meses, contra mais de 10 candidatas a viver Madonna no filme biográfico da cantora. A produção será dirigida pela própria Madonna.

As informações ainda indicam que a equipe de Garner está considerando a proposta para o papel de Madonna e a expectativa é que ela seja aceita. O filme será produzido na Universal Pictures, e acompanhará os anos iniciais, e controversos, da rainha do pop e da constante reinvenção de si mesma.

A Universal Filmed Entertainment Group, por meio da chairman Donna Langley, venceu o leilão para produzir o filme e Amy Pascal está ligada ao projeto, como produtora.

Além de Garner, estariam na briga para viver Madonna nos cinemas atrizes como Florence Pugh (“Adoráveis Mulheres”), Alexa Demie (“Euphoria”) e Odessa Young (“A Filha”), e cantoras como Bebe Rexha e Sky Ferreira também tiveram seus nomes citados.

No anúncio do filme biográfico, Madonna afirmou esperar “transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando seguir seu caminho neste mundo. O foco deste filme será sempre a música. A música me manteve viva e a arte me manteve viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contar do que eu. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão,” afirmou a cantora.

Por enquanto, não há datas divulgadas em relação ao início da produção do filme ou estreia, e o resto do elenco principal segue desconhecido.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!