Segunda-feira, Fevereiro 24, 2025
spot_img
InícioESPORTESNa Série B, Chapecoense busca empate nos acréscimos contra o CSA

Na Série B, Chapecoense busca empate nos acréscimos contra o CSA

spot_img

Em um duelo equilibrado, a Chapecoense arrancou um empate em 1 a 1, fora de casa, contra o CSA com um gol aos 48 minutos do segundo tempo. O Azulão abriu o placar ainda no primeiro tempo, conseguiu segurar a pressão por um bom tempo, mas foi o Verdão do Oeste que saiu mais feliz de campo. 

As duas equipes seguem sem empolgar, na parte debaixo da tabela. O CSA é o 11º colocado, com 13 pontos conquistados. Com um ponto a menos, a Chapecoense fica no 16º lugar. 

Azulão é mais efetivo

A partida já começou em um bom ritmo, com as equipes no ataque, jogando bastante pelo lado e buscando cruzamentos. Com mais posse de bola, o CSA acertou o gol pela primeira vez, em cabeçada de Lucas Barcelos, que foi nas mãos de Vagner. Logo em seguida, o Azulão assustou com Osvaldo, que pegou uma sobra, bateu forte e mandou por cima. A Chapecoense respondeu, montou uma blitz no ataque e quase abriu o placar com Tiago Real, que parou ótima defesa de Marcelo Carné. 

O Verdão do Oeste assumiu o protagonismo do confronto e aos 17, quase saiu na frente com Luizinho, que pegou uma sobra já na pequena área, mas foi travado. A Chape continuou rodando a bola na busca por espaços, mas foi o CSA que assustou, aos 27, com Osvaldo, que finalizou bonito, a bola quicou no chão e Vagner fez boa defesa. 

Na partida igual, o que definiria era a efetividade. Melhor para o CSA, que abriu o placar aos 35, com Rodrigo Rodrigues, que se antecipou a zaga da Chape após cruzamento e bateu à queima-roupa para encontrar a rede. A Chapecoense então foi em busca do empate, mas no restante do primeiro tempo, o jogo contou com mais reclamações e cartõs do que bons lances. 

Emoção até o fim

O empate da Chapecoense quase aconteceu no primeiro minuto do segundo tempo, quando Matheus Bianqui cabeceou na pequena área após cruzamento, mas mandou por cima. O CSA respondeu com Osvaldo, que pegou uma sobra, arriscou de fora da área e Vagner precisou espalmar. Já o Verdão voltou a assustar aos 14, com um erro de passe do goleiro Marcelo Carné, que quase terminou em gol. 

As melhores finalizações seguiram com o CSA. Aos 17, após chute de Gabriel bloquedo, Osvaldo voltou a arriscar de fora da área e parar em Vagner. A Chapecoense voltou a aparecer bem no ataque aos 26, quando Derek fez jogada jogada individual, passou por um marcador e chutou rente à trave.

Derek infernizou a zaga do Azulão mais uma vez aos 31, quando arrancou, invadiu a área pela esquerda, mas finalizou em cima de Carné. A Chapecoense quase se complicou com a expulsão de Chrystian, mas após análise do VAR, a cor do cartão foi trocada para amarelo.

Nos acréscimos, aos 48, quando a derrota parecia certa, o Verdão arrancou o seu empate com uma cabeçada certeira do lateral Pablo, que aproveitou um bom cruzamento. Ainda deu tempo para aos 54, Derek perder um gol cara a cara com Marcelo Carné Tudo igual em Alagoas. 

 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img