O ator e escritor de “Ted Lasso” Brett Goldstein (Roy Kent) confirmou os rumores de que a terceira temporada da série será a última. Em entrevista ao Sunday Times, Goldstein explicou que o plano sempre foi uma série com apenas três partes.
“Estamos escrevendo assim. Foi planejado como três. Alerta de spoiler: todo mundo morre”, disse o ator, ressaltando que isso não significa que produções derivadas não aconteçam ou até episódios especiais.
Lançada pela Apple TV+ em 2020, “Ted Lasso” se tornou uma das produções mais aclamadas do streaming e colecionou diversos prêmios, entre eles, seis estatuetas do Emmy; duas delas em Melhor Série de Comédia e Melhor Elenco em Série de Comédia. A produção também levou o Writers Guild of America Award de Melhor Nova Série e o Critics Choice Television Award de Melhor Série de Comédia.
O programa também deu a Jason Sudeikis, que atua ao lado de Goldstein como protagonista e também coescritor, diversos prêmios pela sua performance, como o Emmy de Melhor Ator em uma Série de Comédia, e também o Globo de Ouro e Critics’ Choice Television Award na mesma categoria.
“Ted Lasso” é baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis interpretou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports da Premier League. O enredo segue um treinador de futebol americano que se muda para a Inglaterra para treinar um novo time, mesmo não tendo a experiência necessária.
As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis pela Apple TV+. A terceira e agora última parte de “Ted Lasso” ainda não tem uma data oficial para lançamento.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários