O nome de Leonardo Jardim há tempos aparece como possibilidade no Flamengo a cada troca de técnico, e vinha sendo sombra para Paulo Sousa, sob pressão na Gávea. Jardim, no entanto, não está mais no mercado. O técnico acertou sua transferência para o Shabab Al Ahly, dos Emirados Árabes.
O acordo foi antecipado pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em mercado de transferências. Leonardo Jardim estava livre no mercado e aberto a propostas.
Para o técnico português, a experiência no Al Ahly será a segunda no mundo árabe. Seu último trabalho havia sido no Al Hilal, da Arábia Saudita, onde sagrou-se campeão da Liga dos Campeões da Ásia.
Um dos técnicos lusos mais prestigiados no mercado, Leonardo Jardim ficou reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho no Monaco. Em 2016/17, o treinador comandou a equipe campeã na França, desafiando a hegemonia do milionário Paris Saint-Germain. No elenco à época, Jardim contava com revelações como Bernardo Silva, Lemar e Mbappé, além do veterano Radamel Falcao.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(90)
Fonte: Ogol




Comentários