A Xiaomi está expandindo sua linha de produtos de Android TV com a Mi Box 4S Max. A nova Mi Box conta com armazenamento considerável e atualizações de RAM que superam as ofertas dos concorrentes.
No design, a Xiaomi Mi Box 4S Max parece bastante com as gerações anteriores, mas oferece 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno como padrão. A nova set-top box foi lançada oficialmente na China esta semana.

A Xiaomi Mi Box 4S Max leva processador Amlogic S905X3, que utiliza o Amlogic Video Engine 10. Isso significa que o aparelho não tem suporte para codec AV1. Mas a Xiaomi afirma que a Mi Box ainda pode transmitir conteúdo 4K em 60fps e mesmo com resolução de 8K, mas sem especificar a taxa de quadros aqui.

As entradas são uma HDMI 2.1 e uma entrada USB 3.0, e o modelo vem com controle remoto e é compatível com o Google Assistente através de um microfone embutido. A interface é o MIUI para TV Android, mas como a nova TV box da Xiaomi só está sendo vendida na China, vários dos serviços de streaming ocidentais não estão disponíveis.
A Xiaomi Mi Box 4S Max custa 499 yuans (cerca de R$ 365 na cotação atual) na loja oficial da marca na China. Por enquanto, a Xiaomi não revelou se pretende lançar a nova TV box em outros mercados.
Via 9to5Google
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários