Jô não atua mais pelo Corinthians. A decisão foi tomada nesta quinta-feira pela diretoria alvinegra, que optou por não tolerar mais um episódio de indisciplina envolvendo o atacante e, de forma amigável, segundo informações do GE, rescindiu o contrato entre as partes.
Na noite da última terça-feira, enquanto o Corinthians enfrentava o Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador, que se recupera de uma lesão no pé, foi visto em um bar em São Paulo e não apareceu para treinar no dia seguinte.
Jô, que tinha contrato com o Alvinegro do Parque São Jorge até dezembro do ano que vem, abriu mão dos vencimentos a que tinha direito até o fim do contrato e agora está livre no mercado para buscar uma nova equipe.
Esta não é a primeira vez que o centroavante comete uma falha disciplinar no Corinthians. No último mês de março, o jogador se ausentou de treinamentos para curtir seu aniversário e criou um grande mal estar nos bastidores do clube.
Cria do Terrão, Jô encerra sua terceira passagem pelo Corinthians de forma melancólica. Bicampeão brasileiro com o Coringão (2005 e 2017), o jogador acumula 276 jogos oficiais e 65 gols marcados com a camisa alvinegra.
A diretoria corinthiana, por sua vez, já iniciou as análises no mercado e vai buscar uma peça de reposição na janela de transferências que se aproxima. Atualmente, o elenco alvinegro conta apenas com Júnior Moraes e Róger Guedes (improvisado) para posição.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(22)
Fonte: Ogol
Comentários