O suporte do Spotify conta com especialistas que podem te auxiliar a solucionar uma série de problemas, como aqueles relacionados ao acesso da sua conta ou quando notar algo errado com as cobranças do serviço, por exemplo.
Caso seja assinante de um dos planos da plataforma de streaming de áudio, confira abaixo como acionar o serviço de atendimento ao cliente em poucos cliques (ou toques, se preferir usar o celular).
Veja também!
Como entrar em contato com o Spotify
A página de suporte do Spotify pode ser acessada pelo navegador usando o computador ou celular. Por lá, o usuário pode enviar uma mensagem para o chat do serviço ou usar a barra de busca para tentar encontrar respostas para o seu problema.
1. Para enviar uma mensagem, basta estar logado na sua conta e clicar aqui para ser direcionado até a página ‘Contatar o Spotify’.
2. Em seguida, clique no botão ‘Mandar mensagem’ no centro da tela.
3. Na janela de chat, que no celular abre em toda a tela e no PC aparece na lateral inferior direita, informe qual é a sua dúvida ou problema, clique na seta para enviar a mensagem e aguarde pela resposta.
De início, vale destacar que quem irá te atender é um bot. Caso não seja possível solucionar a questão, um atendente físico continua com o atendimento. Segundo o Spotify, as respostas são enviadas em cerca de cinco minutos.
Pronto! Agora você já sabe como entrar em contato com o Spotify. A má notícia é que ainda não há outras modalidades de atendimento, como e-mail ou por telefone.
Outra opção que também funciona é entrar em contato com o Spotify enviando uma mensagem para o perfil @SpotifyAjuda no Twitter ou para a página de ajuda do serviço no Facebook.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários