Em rota de colisão com Paulo Sousa, o Flamengo decidiu pela demissão do técnico português e, inclusive, já definiu seu substituto. Nesta quinta-feira, de acordo com informações do O Globo, o Rubro-Negro formalizou uma proposta para contar Dorival Júnior, que deu o sinal verde e agora costura sua saída do Ceará.
A princípio, o contrato oferecido pelo clube carioca será de seis meses (até o fim da atual temporada), com a possibilidade de renovação por mais um ano. O nome do atual comandante do Vovô ganhou força no Ninho do Urubu no início da semana, contando, inclusive, com a aceitação do grupo de atletas.
No Vozão desde o fim de março, quando chegou para substituir Tiago Nunes, Dorival recuperou jogadores, encaixou um jogo equilibrado e comandou o Alvinegro na melhor campanha de sempre na fase de grupos na Sul-Americana, com 100% de aproveitamento.
Caso de concretize, esta será a terceira passagem de Dorival Júnior pelo Flamengo. A primeira foi em entre 2012 e 2013 e a segunda em 2018, ambas sem grande destaque.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(11)
Fonte: Ogol
Comentários