O Flamengo confirmou, no início da noite desta quinta-feira, o que já era do conhecimento de todos: Paulo Sousa não comanda mais o Rubro-Negro. Sem perder tempo, o clube carioca já acertou, inclusive, a chegada de Dorival Júnior, que deixou o Ceará para assumir o Fla.
A decisão pela demissão do português, que parecia iminente, foi concretizada na noite desta quarta-feira, após derrota para o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista.
Aos 51 anos, Paulo, que vivia numa verdadeira “panela de pressão” nas últimas semanas, deixa o Ninho do Urubu com 32 jogos, 19 vitórias, sete empates e seis derrotas, num aproveitamento superior a 65%.
O aproveitamento, porém, não foi traduzido em desempenho e muito menos em conquistas. No comando do Fla, Paulo Sousa amargou o vice-campeonato da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca. Neste início de Brasileiro, a situação foi ainda pior e hoje os cariocas amargam a 14ª posição na tabela.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional.
A atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) June 9, 2022
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(49)
Fonte: Ogol
Comentários