O grupo da Marvel chamado Thunderbolts, uma reunião de vilões ao estilo de Esquadrão Suicida, ganhará um filme dentro do MCU.
A realização do filme live-action “Thunderbolts” já foi confirmada pela Marvel Studios, que ainda revelou que Jake Schreier será o diretor da produção.
Desde o fim da Saga do Infinito, o MCU vem tomando diferentes direções com seus heróis e vilões, e a chegada do Disney+ só fez isso se expandir ainda mais, retomando a história de personagens e também introduzindo novos heróis e vilões à festa.
Mas, uma coisa ainda estava faltando e vinha sendo antecipada há tempos, com a Marvel Studios aos poucos abrindo o caminho para que eles surgissem: os Thunderbolts, basicamente a versão da Marvel para o Esquadrão Suicida. Ou seja, tem foco em vilões que estão se tornando mais neutros e também anti-heróis dentro do Universo da Marvel.
Agora, a Marvel Studios finalmente tirará Thunderbolts do papel e da imaginação dos fãs, com a Deadline afirmando que a companhia já trabalha no filme live-action do grupo. Jake Schreier dirigirá o longa, com Eric Pearson, de “Viúva Negra”, como roteirista, e Kevin Feige como produtor executivo.
Até o momento, nenhum membro do elenco de “Thunderbolts” foi divulgado, com o projeto ainda em fase de desenvolvimento.
No entanto, por se tratar de um filme que reunirá personagens que pelo menos em sua maioria já devem ser de conhecimento do público do MCU, existem diversos candidatos a entrar para este elenco. Apesar de ser um Vingador, o “Gavião Arqueiro” de Jeremy Renner é parte dos Thunderbolts nos quadrinhos. Outro forte candidato é o Barão Zemo, que voltou a aparecer em “Falcão e o Soldado Invernal” na pele de Daniel Brühl.
A nova Viúva Negra do MCU Yelena Belova, vivida por Florence Pugh, é outra personagem de Thunderbolts que pode voltar no filme. Outros personagens que podem aparecer em “Thunderbolts” incluem Ghost, o Justiceiro, Elektra, o Motoqueiro Fantasma e Luke Cage, além do próprio Deadpool, que passará a ser parte do MCU.
“Thunderbolts” ainda não tem mais detalhes divulgados ou uma janela de estreia definida.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários