O ator Chris Evans comentou sobre seu futuro no MCU, deixando a porta aberta para um retorno como o Capitão América… Mas não tão aberta assim.

A Comicbook.com conversou com Chris Evans durante a divulgação de “Lightyear“, filme em que o ator dá voz ao protagonista (na dublagem brasileira a tarefa ficou com Marcos Mion), e o assunto Marvel veio à tona.

Chris Evans foi perguntado sobre se ele poderia potencialmente retornar ao papel de Capitão América no futuro. Ao final de “Vingadores: Ultimato”, uma versão mais velha de si apareceu afirmando que retornou todas as Joias do Infinito a seus respectivos lugares na linha do tempo, o que poderia ser uma forma de iniciar uma nova história do herói.

“Isso parece ser algo que as pessoas gostariam de ver”, afirmou Chris Evans sobre a ideia para seu retorno como Capitão América. “Eu não quero decepcionar ninguém, mas é difícil… Foi uma corrida tão boa e estou muito feliz com isso. É tão precioso para mim. Teria que ser perfeito. Seria assustador mexer com algo que é, novamente, tão, tão querido para mim. Esse papel significa muito para mim. Então, para revisitá-lo, seria uma tarefa difícil.”

Apesar de isso não ser uma negativa por parte de Chris Evans, parece muito difícil que o seu Capitão América retorne ao MCU no momento. Até porque a história já continuou na série do Disney+ “Falcão e o Soldado Invernal”, com o Falcão de Anthony Mackie assumindo o escudo. Mackie deve protagonizar “Capitão América 4”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!