Fernando Meirelles, cineasta brasileiro conhecido por seu trabalho em “Cidade de Deus”, será o diretor na nova série policial da Apple TV+, “Sugar”. Segundo informações do Collider, além de Meirelles, o streaming escalou ninguém menos que Colin Farrell para protagonista.
Criado por Mark Protosevich, “Sugar” também terá Simon Kinberg, de “X-Men” e “Deadpool”, e Mark Protosevich, de “Eu Sou a Lenda”, como produtores executivos. Ainda sem muitos detalhes, a série não anunciou outros nomes do elenco ou janela de lançamento.
Meirelles é um produtor e roteirista brasileiro que ficou famoso após lançar, em 2002, “Cidade de Deus”, filme pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Diretor e ganhou o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro nas categorias Melhor Filme e Melhor Diretor. O cineasta também foi indicado ao Globo de Ouro em 2005 por “O Jardineiro Fiel”.
Já Farrell é famoso por viver o Lord Percival em “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (2016), e também por sua performance em “True Detective”, da HBO Max. Segundo relatório da Variety, essa pode ser, inclusive, a série que motivou a plataforma da Apple a produzir um show sobre detetives e ainda escalar o mesmo ator no projeto.
A Apple está vivendo um dos seus melhores anos. A plataforma segue em alta com várias séries aclamadas pela crítica como “Ted Lasso”, “Servant”, “The Morning Show” e “iluminadas”. O site também foi o primeiro streamer a ganhar um Oscar de Melhor Filme com CODA (“No Ritmo do Coração”).
Recentemente, a companhia anunciou a produção de mais conteúdos originais, como o novo filme sobre a Fórmula 1, que será produzido por Lewis Hamilton e estrelado por Brad Pitt, e a série dramática “The New Look”, que terá Maisie Williams (“Game of Thrones”) como protagonista e contará a história da família Dior.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários